POLÍTICA DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA

Declaração de origem


Os produtos vendidos pela Levitt são importados. Nossos fornecedores se encontram na Europa, USA e China e enviam as encomendas diretamente para o consumidor final. 

Nós adotamos o modelo Make to Order, que os produtos são importados e feitos sob encomenda a partir do momento que o pedido é confirmado.

Nota: Se programe para o dia dos namorados e faça seu pedido antes do dia 11 de Maio. Para garantir que o produto irá chegar a tempo.

As entregas são feitas para todo Brasil pelos Correios. Você terá um número de rastreio.

Caso o seu pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados, portanto, você receberá um código de rastreamento para cada produto.

 

Prazo de entrega

 

O prazo de entrega dos produtos é de  até 5 semanas após o envio pelo nossos fornecedores. No entanto, fatores alheios a nosso controle, como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou atraso no processamento pela Receita Federal podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados

Problemas com a entrega: se por algum motivo, seu pedido não for entregue no prazo máximo de 60 dias, não se preocupe! Reembolsaremos 100% do seu dinheiro, basta entrar em contato conosco.

Se você já está ficando preocupado, não fique! Baseado  em nossa experiência, 95% dos nossos produtos  são entregues em até 25 dias  após o despacho.

 

Formas de envio

 

A entrega é sempre feita pelos Correios, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Pedimos  atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site. Revise o endereço antes de confirmar, pois havendo devolução do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente.

Os Correios realizam  três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para o fornecedor no exterior. 

Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão levar entre 5 a 20 dias para estarem disponíveis.

 

Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC:

- Email: contato@levitt.com.br

- Contato pelo site: Clique aqui